um parêntese para a sincronicidade

Não existe nada mais belo do que a sincronicidade. Só existem duas imagens tão belas quanto, Deus e o Amor. E tudo porque Deus e o Amor é a mais pura, pura, sincronicidade.

Se imaginarmos que tudo no universo é causa/efeito, ação/reação, onde a causa ou a ação implica na junção de energia do pensar e sentir, a sincronicidade é como se Deus colocasse setas no seu caminho apontando seu destino. E apontam porque ele já sabe, o que você internamente descobriu no seu desejo, agora, percebido conscientemente.

A sincronicidade é quando você deseja apaixonadamente (sentindo e pensando) algo e o universo, fora da sua própria consciência, responde no mesmo sentido do seu desejo.

Essa sincronia, do seu desejo consciente, com o desejo do inconsciente, reúne pontos que trilham um caminho para tornar a realidade. Quando essa realidade se forma no profundo da sua alma, ela se concretiza no espaço físico, porque seu desejo interno é energia pura de Deus, a energia do pensamento e do sentimento, do seu inconsciente e da sua consciência. E por ser pura, é uma energia criadora. Quando as duas se reúnem , concretiza-se o seu desejo e do universo, criando e realizando o espaço físico, ou seja, concretizando um sonho.
As vezes nós desejamos algo, pensamos e sentimos isso, mas não existe a sincronicidade, poderiamos chamar de coincidências. Isso acontece porque o seu pensamento se forma sem profundidade, ou sem o seu sentido interno, é um pensamento proveniente de uma imagem de aparência, uma projeção, um reflexo. Esse pensamento de projeção aciona o sentimento também de projeção e portanto a energia gerada não é totalmente pura, sendo assim, não tem força suficiente para criar uma realidade. Porque também no seu interior não é exatamente o que você deseja.

Para haver sincronicidade é necessário o autoconhecimento, saber claramente o que se deseja, e esse desejo deve ser um desejo criado pela consciência e pelo inconsciente para ter efeito no universo.

Os sonhos são como um diálogo entre a consciência e o inconsciente, para um acordo, um desejo, o seu desejo interno, o seu significado e sentido na vida, ou a vontade de todas as suas partes.  Quando se chega a esse acordo, o sonho se realiza. Enquanto não se chega a esse acordo, os sonhos continuam a reunir ambas as partes para se chegar no seu desejo interno, o desejo do eu, que será sempre o mesmo desejo do universo, ou o desejo de Deus, como queiram chamar.

Os sonhos acontecem para reunir partes, e também para as partes se reunirem, em sincronicidade com um desejo interno puramente realizador. Este desejo que será sempre o mesmo desejo do universo, do Deus, do ser superior…porque se você chegou ao acordo desse desejo apaixonado internamente, é porque certamente, você chegou ao desejo do universo.

A sincronicidade é o amor, é Deus, e ambos são a sincronicidade pura. A sincronicidade é a junção de todos os sentidos ou desejos, conscientes e inconscientes, numa única semente, com potencial criador e realizador de espaço. É a pedra que será lançada na água para a criação da realidade.

Assim, como eu nasci do desejo do meu pai pela minha mãe e do desejo de minha mãe pelo meu pai. Ou seja,  do amor gerou o desejo, depois vem o ato sexual gerando a semente . A sincronicidade (o amor) gera o sonho que é o desejo do consciente com o inconsciente,  e dele nasce a  pedra com potencial puro e criador, o meu eu. O sexo, representa a energia compartilhada e que potencializa o desejo.

Mas isso tudo não é alcançável sem autoconhecimento. Autoconhecimento é a ferramenta inicial para se construir um sonho. Assim como os sonhos são ferramentas para se autoconhecer.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s