O Tempo e o espaço: Inconsciente e Consciência

O Tempo é uma massa negra e inconsciente. Nós na verdade estamos sempre dormindo,  e a medida que vamos despertando a consciência sobre o Tempo, sobre nosso inconsciente, vamos acordando no espaço, e expandindo a nossa consciência.
A realidade é que todos nós estamos parados no mesmo lugar, somos como estrelas  sincronizando luzes no tempo e formando uma certa consciência, que nos dá uma alma, uma psique,  e que nos dá a idéia, ou imagem de espaço. Espaço que se forma com a minha consciência e dos outros semelhantes a mim, que no cruzamento, ou sincronicidade dessas luzes, os pensamentos e sentimentos, as energias,  formamos a realidade.
Despertamos a consciência no Tempo porque este é o nosso caminho, o caminho de nossas almas, despertar a consciência até a verdade do Uno, do espírito. Esse é o caminho do meio.  Estamos sempre parados no mesmo lugar, despertando a conciência, para caminhar o nosso caminho até a verdade.
O Tempo, o inconsciente, nos leva a verdade dentro de nós próprios, e a consciência que ganhamos sobre o espaço de nós mesmos,  desperta a verdade sobre o Uno.
Por isso,  como nos contos de Fada, o Amor, o príncipe,  desperta a cinderela, a bela adormecida,  Eros desperta Psique de um sono profundo,  é o nosso inconsciente que desperta, e acorda na consciência.
Nós estamos todos dormindo,  sonhando nosso próprio sonho, que somos nós mesmos. A realidade ainda é a mesma desde o início do universo, a mesma massa negra do caos, e o Tempo ainda devora seus filhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s